Notícias

Aposentado é agredido durante assalto em Bauru

Publicado

em

Vítima apanhou em frente à sua residência, quando dois criminosos não conseguiram invadir o imóvel; dupla foi presa após pneu estourar em buraco no asfalto no Pousada da Esperança II

Um aposentado de 66 anos foi agredido durante assalto ocorrido no início da noite desta terça-feira (12), por volta de 19h, quando retornava do supermercado para casa, no Parque São Geraldo, em Bauru. Já ferida, a vítima ainda foi colocada no interior do próprio veículo e só foi libertada na divisa de Bauru com Piratininga. Pouco tempo depois, a dupla acusada pelo roubo foi presa pela Polícia Militar (PM), após longa perseguição que terminou quando um buraco no asfalto estourou o pneu do Fiat Uno levado do aposentado pelos dois homens.

De acordo com informações da própria vítima, durante seu depoimento no plantão da Polícia Civil, ao retornar do supermercado, parou o carro em frente de casa para desembarcar com as compras. Mas assim que saiu do veículo, foi surpreendido com uma ‘gravata’ praticada por um dos acusados, que o ameaçaram. Mostraram, inclusive, uma arma de fogo, depois localizada pela PM, que constatou ser um simulacro.

Ainda de acordo com o aposentado, os bandidos pegaram os R$ 30,00 que estavam em seu bolso e tentaram entrar na casa dele para roubá-la, mas uma fechadura de segurança impediu. O portão conta com duas fechaduras, sendo que a chave quebrou dentro de uma delas quando um dos assaltantes a forçou.

Irritados pelo insucesso no roubo, agrediram o homem de 66 anos com coronhadas, provocando ferimentos nos braços e no peito.

PRISÃO

A dupla, então, colocou a vítima no interior do veículo e seguiu até Piratininga. Os acusados deixaram o aposentado na Ponte do Cedro. Lá, a vítima pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da 4.ª Companhia localizou o veículo em fuga no Jardim Ivone. Houve uma longa perseguição, em diversos bairros, interrompida quando o pneu do Fiat estourou em um buraco no asfalto, na quadra 4 da rua Maurícia Pereira de Lima, no Pousada da Esperança II. Com passagens pela polícia, os presos têm 23 e 32 anos.

JcNet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile