Um adolescente de 17 anos morreu com uma facada no peito, no final da noite desta segunda-feira (1), após se envolver em uma briga com a mãe, na casa onde residia, no Centro de Igaraçu do Tietê. O caso ocorreu por volta de 20h30.
Segundo a Polícia Militar (PM), o avô da vítima contou que o jovem chegou à residência sob efeito de entorpecentes e exigia que a mãe lhe entregasse dinheiro para comprar mais drogas. Quando a mãe teria se negado, com uma faca, ele teria tentado agredi-la.
Neste momento, prosseguiu o avô, ambos teriam entraram em luta corporal e, durante a briga, acidentalmente, o adolescente teria caído, sendo que a faca já na posse da mãe o teria atingido no peito.
A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-Socorro de Barra Bonita, porém, morreu durante o trajeto. Já a mãe, uma mulher de 49 anos, fugiu da casa antes da chegada da PM e continua foragida.
Na residência estava apenas o avô, pai da autora, que relatou a versão aos policiais. O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado. A faca foi apreendida.