Botucatu

Câmara: sessão discute veto para Plano de Saúde para Servidores da Casa

Publicado

em

A sessão ordinária na Câmara de Botucatu, que acontece nesta segunda-feira (08/08), conta com duas matérias na Ordem do Dia. Elas tratam de veto do Prefeito a projeto de autoria do Poder Legislativo e PL que dispõe sobre Complexos Esportivos no município.

Além disso, no início da noite, deve ocorrer eleição para preencher as seguintes vagas: membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação; membro da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação, Parcelamento do Solo e Atividades Privadas; e Relator da Comissão de Ética, Decoro Parlamentar e Disciplina. Elas devem ser ocupadas por um novo nome, uma vez que o vereador Lelo Pagani (PSDB) se afastou das comissões para assumir o cargo de 1º secretário na Mesa Diretora da Câmara.

Acompanhe a plenária ao vivo a partir das 19h pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu. A pauta segue abaixo na íntegra:

1) Veto Total nº 01/2022 ao Autógrafo nº 6.599/22. (Referente ao projeto que dispõe sobre plano de assistência aos servidores ativos da Câmara Municipal).

Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

Pedido de Vista solicitado pelo Vereador Abelardo

2) Projeto de Lei nº 51/2022 – de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi, que dispõe sobre Complexos Esportivos no município de Botucatu e dá outras providências.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile