Uma mulher de 56 anos foi morta com uma facada, na residência onde morava, na madrugada desta quinta-feira (25), em Arealva. O companheiro dela é o principal suspeito. Quem o denunciou foi a própria filha dele, que reside na zona rural e caminhou 8 quilômetros a pé até acionar a Polícia Militar (PM).
Segundo informações da Polícia Civil, por volta de 5h, após cometer o crime, o homem teria ido ao sítio onde a filha dele mora. Lá, ele teria contado que matou a mulher. Em seguida, pegou o carro e disse que fugiria para o estado do Paraná.
Desesperada diante da situação, a filha do autor saiu da zona rural a pé e seguiu com destino a área urbana de Arealva para o endereço onde ele vivia com a companheira. Ela ainda queria confirmar se o pai realmente teria cometido o crime.
Ao chegar no local, ninguém atendeu a porta. Ela que era filha apenas do autor, acionou a Polícia Militar (PM) que, ao entrar na residência, encontrou a mulher caída na sala já sem vida.
A Polícia Científica e Civil estiveram no local para realizar a perícia. Um inquérito foi instaurado e o suspeito permanece foragido até o momento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Como a suspeita é de crime passional, o caso será registrado como Feminicídio.