Na tarde de ontem (24) a equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Lourenço, Vaz, Lima e Bruno em patrulhamento preventivo pelo Bairro Jd. Brasil, receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo estava vendendo drogas pelo local e estava escondendo o entorpecente em uma tubulação de água de uma resistência.
Passado as características do elemento, a equipe em patrulhamento avistou o suspeito entregando algo para o condutor de um veículo, ao perceber a presença da viatura o veículos se evadiu, foi feito a abordagem ao suspeito, em busca pessoal foi localizado em suas vestes R$ 20,00 em dinheiro, em sua mão foi verificado que havia um papelote de cocaína.
Ao ser indagado, informou ser menor de idade e confessou que estava efetuando a traficância, e que havia mais droga escondida na via pública, na tubulação de água pluviais de uma residência, foram até o local indicado e localizaram 10 parangas de maconha e em um terreno baldio, embaixo de um tronco o adolecente indicou que havia mais 05 parangas de maconha.
Diante dos fatos, o adolescente de 14 anos juntamente com sua genitora, foram conduzidos até o plantão policial, onde a autoridade policial Dra. Simone tomou ciência dos fatos ratificando a voz de apreensão por ato infracional/tráfico de drogas, o menor foi encaminhado ao NAI ( Nucleo de Assistência Inicial) ficando a disposição da justiça.
Redação Cidade Botucatu