A Guarda Civil Municipal localizou um homem procurado lesão corporal. O fato ocorreu na sexta, em patrulhamento do Inspetor Barcaça e da gcm Gisele, na Vila Carmelo.
De acordo com informações, eles avistaram um indivíduo em atitude suspeita, em abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar os dados pessoais do indivíduo de 39 anos foi constatado pelo sistema infoseg uma pendência com a justiça por lesão corporal. Diante dos fatos o elemento foi conduzido até a DIG ( Delegacia de Investigações Gerais) onde a autoridade policial Dr Celso Olindo tomou ciência dos fatos, o indivíduo foi recolhido a cadeia pública ficando a disposição da justiça.
Na noite de sábado (04), a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado em que informava que estava ocorrendo uma desinteligência entre mãe e filho, no bairro Arlindo Durant. Os GCMs Lobo e Wilson foram ao local e avistaram a vítima ao lado de fora da residência.
Ao ser questionada, informou que o filho – devido a uma discussão-, a agrediu e lhe deu um golpe chamado “mata leão”, a ameaçando de morte. Ainda segundo a GCM, não contente começou a quebrar alguns objetos da residência. Ao abordar o agressor, o mesmo negou o fato, sendo assim as partes foram conduzidas até ao plantão policial, onde a autoridade policial Dra Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por violência doméstica/ameaça. O indivíduo, de 21 anos, foi recolhido a cadeia pública.
Procurado por Tráfico – Ainda no sábado (4), por volta das 22h30, a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), com os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, no Jardim Paraiso 2. Em abordagem e em busca pessoal nada ilícito foi encontrado, porém o mesmo foi reconhecido pela equipe, trata-se de um indivíduo procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo de 32 anos foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial Dra Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, confirmando a pendência do mesmo, que foi recolhido a cadeia pública.
GCM: 199