A fabricante de ônibus urbanos Caio, a de ônibus rodoviários Busscar e o Banco Luso Brasileiro participam da Lat.Bus 2024, um dos maiores eventos da América Latina voltado ao mercado de transporte de passageiros.
A Lat.Bus ocorre no período de 06 a 08 de agosto, no São Paulo Expo, situado na Rodovia dos Imigrantes. O Seminário Nacional NTU, que está em sua 37ª edição, é realizado em paralelo ao evento e traz para debate o tema “A revitalização do transporte público e a reconquista do passageiro”.
Grandes marcas que transportam vidas
Caio, Busscar e Banco Luso Brasileiro são marcas reconhecidas no mercado pela tradição, solidez e confiabilidade, e trazem para a Lat.Bus um estande em conceito aberto, projetado para agregar empresas, clientes, parceiros de negócios, autoridades, imprensa, produtos e serviços. É um grande espaço projetado pelo Grupo para a apresentação das empresas, com ambientes para exposição e visitação dos modelos de ônibus urbanos e rodoviários, salas de reuniões, lounges e áreas de convivência.
A Caio e a Busscar expõem parte de seus portfólios de produtos e o Banco Luso Brasileiro, os serviços prestados pelo Banco, especializado em financiamentos relacionados à linha de transporte por ônibus, outras soluções financeiras, câmbio, investimentos e seguros.
Atendendo às tendências atuais, a Caio apresenta soluções inovadoras como carrocerias para chassis com tecnologia Euro VI, que reduzem em cerca de 75% a emissão de poluentes; para chassis eletrificados (Eletra e WEG); para chassis 100% elétricos e outros diferentes tipos de propulsões. Tudo isso aliado à qualidade e excelência no atendimento ao cliente, que reflete o legado excepcional de 78 anos da marca.
Em sua vasta gama de produtos, a Busscar apresenta a nova família NB1, lançada em 2023 e que contempla imponência aliada à robustez, características já consolidadas pela marca. Também em seu “DNA”, linhas aerodinâmicas que agregam um visual elegante e arrojado em seus modelos.
O design inovador do Vissta Buss 345 e do Vissta Buss 365, da família NB1, resultou na conquista do prêmio iF Design Award 2024, selo internacional de excelência em design.
“As soluções inovadoras do Grupo Caio nos segmentos urbano, rodoviário, de fretamento e turismo demonstram nosso compromisso com a mobilidade inteligente. Além disso, com o foco constante em nossos clientes, evoluímos continuamente para trazer um portfólio com produtos diversos, que se adaptam às necessidades e particularidades de cada cliente”, explica Paulo Ruas, CEO do Grupo Caio.