Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de esfaquear a companheira na cabeça em Botucatu (SP). Boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (27), na avenida Conde de Serra Negra.
Segundo a Guarda Civil, a equipe foi acionada pela emergência do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que informaram que a mulher estava no local. Questionada, a vítima explicou que estava na cozinha fazendo a janta quando o companheiro chegou e a agrediu.
Segundo a mulher, ela gritou por socorro quando sentiu uma ardência na cabeça e percebeu que estava sangrando. O agressor ainda teria tentado tapar sua boca com uma camiseta para impedir que gritasse.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e ela foi socorrida. No hospital, os agentes da guarda civil localizaram o agressor e, ao ser questionado, ele negou os fatos.
O suspeito foi levado à delegacia onde o delegado de plantão ordenou a prisão em flagrante e elaborou o B.O. por violência doméstica e lesão corporal. O homem foi encaminhado à cadeia pública e ficou à disposição da Justiça.