Na noite de ontem (29), por volta das 20 horas, a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado onde segundo informações, estava ocorrendo uma desinteligência entre um taxista e um cliente pelo Jardim Iolanda.
Os gcms Castilho e André, ao chegarem pelo local avistaram o indivíduo de 39 anos com um pote de sorvete de cor roxa contendo em seu interior 08 tabletes de maconha, na bolsa que o mesmo portava, foi localizado um pote pequeno transparente com maconha solta e um cigarro com a mesma substância parcialmente consumida.
Em contato com o taxista, foi informado que o cliente solicitou uma corrida até o Jd. Iolanda, e ao deixa-lo em sua residência, passou o cartão de crédito e digitou várias senhas, mas não obteve êxito no pagamento, onde ofereceu maconha como forma de pagamento.
Ao ser indagado, o suspeito informou que era usuário, e que em sua residência havia alguns pés de maconha plantadas em vasos, foi franqueada a entrada dos agentes que, ao adentrar no imóvel foram localizados 04 vasos com as plantações da referida droga.
Diante dos fatos os envolvidos juntamente com os entorpecentes, foram conduzidos até o plantão policial onde a autoridade Dra. Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas, o indiciado foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.