Um policial militar ainda não identificado ficou aparentemente desacordado ao ser agredido em uma abordagem, em um posto de gasolina desativado, no Lavapés, em Botucatu.
O vídeo foi recebido pela reportagem do jornal CIDADE Botucatu através da Internet e começa a circular em grupos. Nele é possível ver uma confusão durante uma abordagem e o policial sendo pego por trás por um homem que o agride. Em seguida uma menina e um outro homem também agridem o policial.
O vídeo acaba com outro policial apontando a arma para os agressores. Abaixo segue a Nota Oficial da Polícia Militar
A Polícia Militar informa que na madrugada deste domingo (16) na cidade de Botucatu, foi acionada, via COPOM, para ocorrência de perturbação de sossego. As equipes policiais dirigiram-se ao local e constataram a presença de cerca de 150 pessoas obstruindo a via pública em torno de um posto de combustíveis desativado, utilizado como ponto de encontro dos populares.
Na tentativa de desobstrução da via os policiais foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde. Uma policial feminino sofreu ferimentos na boca e no tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça.
Três criminosos foram detidos e conduzidos ao Distrito Policial. Os militares feridos foram socorridos ao hospital local, diz nota.