Crianças e adolescentes terão aparelhos ortodônticos doados por alunos de pós-graduação.
O presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu (Sispumb), José Manoel Leme, finalizou os detalhes para dar início ao atendimento odontológico para funcionários municipais e dependentes, através de uma parceria com a Clínica e Escola Perfil, do doutor Gastão Moura. A visita técnica final foi na última quarta-feira (3), na sede do Sispumb.
O atendimento no Sispumb será de excelência, coordenado presencialmente pela doutora Rosana Moura. “Foram anos para construir a sede com um projeto, o doutor Gastão nos acompanhou desde o início e tudo está no cronograma”, afirma Manoel. “Os valores também serão diferentes para os associados”, conta..
De acordo com o professor Gastão, os atendimentos e procedimentos básicos, como limpeza e restaurações, serão realizados no consultório do Sispumb; os casos mais severos, como cirurgias, ortodontia e odontopediatria, na sede da clínica Perfil, no Centro de Botucatu, sem custo adicional ao associado ou dependente.
Gastão elogia a atitude. “Há quatro anos, quando foram (o Sispumb) construir essa sede, estive aqui para auxiliar no projeto do gabinete, o Manoel é responsável e sempre quis oferece o que há de melhor para os servidores e dependentes. Estou orgulhoso por fazer parte deste projeto, que será de excelência”, avalia.
Atendimento de excelência – crianças e adolescentes que necessitem de aparelho ortodôntico serão adotados por dentistas que fazem pós-graduação na escola Perfil. “O aparelho será doado pelo doutor que estiver fazendo o tratamento. São profissionais de turmas de residência ou pós-graduação da USP e Unicamp que atendem sob a minha supervisão”, afirma Gastão.
O atendimento deve ter início até ao final deste mês de maio.