O vereador Abelardo denunciou no Facebook dele um suposto esquema de fura-fila e beneficiamento de pessoas para atendimentos no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu (HCFMB). A postagem foi feita nessa quinta-feira (18).
De acordo com Abelardo, no último dia 16, o radialista Vanderley dos Santos comentou em programa da rádio Municipalista que muitas pessoas procuram a emissora para atendimentos médicos e cirurgias e que são direcionadas a um assessor de comunicação do HC que, – de acordo com a postagem -, prontamente recepciona-as e as encaminha para o diretor do hospital resolver a situação.
“Quantas pessoas chegam aqui, Cristiano vc sabe disso, vem aqui para ser internado, fazer cirurgia e nós mandamos para o Dr. Andre, nós passamos para o Carlinhos e é recepcionado e “atendido”. Não é porque somos da rádio e sim porque precisamos fazer, depois a pessoa manda carta e agradece”, reproduz a postagem.
A reportagem do Cidade Botucatu entrou em contato com a assessoria de Comunicação do HCFMB e com o radialista Vanderley dos Santos, até o momento não obteve retorno.