Um ônibus da viação São Dimas – umas das concessionárias de transporte público – quebrou no elevado Bento Natel, na manhã dessa segunda-feira (21). A vereadora Rose Ielo (PDT) passou pelo local, registrou o fato e conversou com o motorista.
Segundo ela, o funcionário da empresa alegou que era um ônibus que fazia linha, porém devido a um barulho estava a caminho da garagem, “mas nesse ponto da via (elevado Bento Natel) o barulho aumentou e o funcionário achou por bem para e chamar o mecânico”, enviou por mensagem.
O Cidade Botucatu entrou em contato com a viação São Dimas, que alegou que o veículo estava em testes e não estava sendo usado em linho, naquele momento. Segue a nota:
“A Reta Rápido Transportes esclarece que o veículo citado na reportagem publicada nesta segunda-feira, 21, por apresentar problemas mecânicos no Elevado Bento Natel, passava por testes após ter sido revisado antes de voltar a cumprir seu itinerário. Sendo assim, não houve prejuízos a qualquer usuário. A empresa ainda reforça que são feitas revisões em todos os carros da frota a cada 5 mil km ou sempre que necessário”.