Evento ainda tem apresentações das bandas Manga Rosa, Tiamate e Anacrônico – Pity Cover. A entrada é grátis
A banda Pagú promete ao público releituras de grandes compositores brasileiros, no Cuesta Festival, neste domingo (31), na Choperia Viracopos, a partir das 14 horas. A entrada é grátis.
As integrantes contam que a banda surgiu da vontade das irmãs Gabi (voz) e Mari Bueno (violão) em tocar músicas brasileiras. Em seguida o projeto recebeu o reforço da percussionista Renatinha Munoz e da baixista Mayara Matos. O repertório é de releituras de artistas como Cássia Eller, Rita Lee, Belchior, Raul Seixas, Tim Maia, entre outros.
Formada por mulheres, elas contam que o nome da banda é em inspiração à militante Patrícia Galvão (Pagu), “um dos ícones do feminismo no Brasil”.
Outras Atrações
Também se apresentam no Cuesta Festival, as bandas Manga Rosa (Reggae), Tiamate (PopRock), Anacrônico (Pity Cover). A artista Carol Thiegui fará apresentação de Tecido, lira e malabares e estão programadas as participações de MC Rasmi e Rafael Santiloni.
O Site Cidade Botucatu é parceiro do Cuesta Festival que fará a transmissão pelo Instagram e Facebook. O evento tem o apoio da Texas Tabacaria e Headshop, Raízes Cósmicas Artesanato, Barreiros Marketing Digital, Choco Roots.
A transmissão será através do Instagram e do Facebook.
Serviço: Cuesta Festival
Data: 31 de outubro, a partir das 14 horas.
Local: Choperia Viracopos – avenida Dante Delmanto, n° 2533.
Entrada: Grátis para maiores de 18 anos. Menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsável.