Previsão é que prédio esteja pronto para o próximo ano letivo.
Começou nesta terça-feira, 24, a retomada da construção da Escola de Tempo Integral de Vitoriana. O investimento será de R$ 3.584.137,36, com recursos próprios do Município.
Para celebrar o retorno das obras, a população do Distrito de Vitoriana se reuniu e ofereceu um café da manhã para os funcionários da construtora Mulotto, empresa que irá executar a obra.
A construção da escola foi anunciada em 2020, porém a construtora anterior, que faria a obra através de contrapartida com o Município, desistiu do processo. A Prefeitura abriu licitação para executar a construção por meios próprios, porém o processo foi adiado, sendo retomado em outubro de 2022.
A Escola de Tempo Integral de Vitoriana é a oitava deste modelo construída na Gestão do Prefeito Mário Pardini e atenderá 300 crianças em período integral.
O início das obras contou com a presença de moradores, do Subprefeito Benedito Ferreira, da Secretaria de Educação, Claudia Gabriel, do Secretário Adjunto de Educação, José Gustavo de Campos, do Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, Luiz Guilherme Silva, do Ouvidor Municipal Paulo Sérgio Alves, além de representantes da Construtora Mulotto, empresa que executará a obra.