Comerciantes de Botucatu criaram uma página no Facebook em apoio à reabertura do comércio na Cidade. A página Botucatu Eu Apoio a Voltarmos ao trabalho está com 34 membros e alguns depoimentos.
De acordo com o criador, os empresários entenderam, se assustaram e respeitaram tudo que foi imposto como medidas de segurança, porém reclamam de possíveis exageros como o fechamento da COHAB 1 e a obrigatoriedade de trabalhar de portas fechadas.
“Estou demorando o dia todo pra comprar as coisas que preciso e confesso que fico muito mais exposto ficando na rua tanto tempo, já que tudo está de portas fechadas. Então são coisas que não concordo e todos estão vendo isso”, comenta.
“Podemos cuidar dos nossos idosos , termos todo cuidado, mas não pode parar o comércio, logo teremos saques, pessoas morrendo de fome e o estrago será imenso”, opina.
Carreata – segundo fontes consultadas pelo Cidade Botucatu, um grupo de empresários pretende realizar uma carreata no sábado para pedir a retomada das atividades comerciais e industriais. São esperados 300 carros.
Cidade Botucatu