Botucatu

Ex-candidato a Prefeito, Gustavo Bilo deixa o PSOL de Botucatu

Published

on

Ex-candidato a Prefeito em 2012, o advogado Gustavo Bilo não faz mais parte dos quadros do PSOL de Botucatu. Bilo fez uma postagem no Facebook, nessa segunda (26), em que comunicou sua desfiliação.

À reportagem do Cidade Botucatu, Bilo afirmou – sem entrar em detalhes –  que não há nenhum fator determinante para sua saída. “Deixei o Psol, por N motivos, pessoais principalmente”, comenta.

Sobre o futuro político, Bilo afirma que irá continuar atuante. “Continuo militante de esquerda, mas sem atuação em partido”, completa.

Candidato pelo PSOL, Gustavo Bilo teve 950 votos para prefeito em 2012.

Procurado pela reportagem do Cidade Botucatu, o presidente do Partido, Daniel de Carvalho, emitiu uma nota. Segue abaixo:

Na última semana, sexta-feira dia 23, o presidente do Diretório do PSoL Botucatu, Daniel de Carvalho, recebeu de Gustavo Bilo sua pedido de desfiliação. O companheiro representou a legenda nas eleições 2012 como candidato a prefeito e em 2016 a vice-prefeito municipal, além de ter sido presidente, tesoureiro e assumido funções administrativas nestes mais de 10 anos de luta e crescimento do PSoL em nossa cidade, contando hoje com núcleos de luta e filiados defendendo os direitos de todos em várias pastas e regiões da cidade. O PSoL e Botucatu devem ser gratos a sua militância, e seguiremos na luta por uma Botucatu justa e igual para todos, desejando o melhor ao companheiro. Só a luta muda a vida.

PSoL 50 Botucatu.

 

Cidade Botucatu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile