No início da manhã de hoje (10) por volta das 02 horas a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia em que o motorista de um veículo Gol havia invadido a preferencial e colidido “no meio do ônibus”, e após o acidente fugiu. Com as características do veículo e o sentido tomado do suspeito, os agentes, Inspetor Santos e a GCM Daniela localizaram o veículo próximo do local, na Cohab 1.
De acordo com a GCM, ao descer do automóvel foi notado que o condutor estava cambaleando e apresentava forte odor etílico, ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, confirmou que tinha ingerido quatro cervejas, informando ainda não ser habilitado.
A Polícia Militar que compareceu no local com os PMs Moraes e Marcel. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem de 22 anos de idade foi conduzido até o plantão policial, onde também foram apresentados os veículos envolvidos, sendo que ao ser submetido a exame clínico o médico legista constatou que o indivíduo estava embriagado.
Ninguém ficou lesionado, a autoridade policial Dr. Nelson Burin, ratificou a voz de prisão por embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e falta de habilitação, sendo o mesmo encaminhado à cadeia pública ficando à disposição da justiça.