“S.O. S: Como sobreviver a um coração partido” foi escrito por um aluno de 18 anos do Colégio Embraer e tem como tema principal o amor próprio do ser humano.
Por Gustavo Losi
Com apoio da prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Cultura, Jean Rodrigues, estudante com 18 anos de idade, lançou a obra “S.O.S: Como sobreviver a um coração partido”, um livro de poemas que começou a ser desenvolvido no ano de 2017.
Inspirado em obras de Agatha Christie e Rupi Kaur, o estudante transformou seus poemas do bloco de notas do celular em um livro impresso, que custará R$ 24,90 e estará disponível em todas as livrarias de Botucatu, além da página do autor no Facebook, “Entre-Estrofes”.
Em entrevista ao Cidade, Jean Rodrigues falou de sua paixão por poemas e detalhou seu projeto de lançamento do livro.
“Parece clichê falar, mas, desde pequeno sempre gostei de escrever e transformar todos os meus sentimentos (nem sempre bonitos) em poemas. O livro tem como tema principal o amor. Mas não apenas o amor entre duas pessoas, quis abordar também a importância das pessoas adquirirem o amor próprio. Meu projeto depois do lançamento do livro é divulgá-lo bastante, e também investir na minha página no Facebook de poemas “Entre Estrofes”, para assim, alcançar um público maior de leitores”.
O evento de lançamento de “S.O.S: Como sobreviver a um coração partido” ocorreu nesta sexta-feira, 10 de agosto, das 19:00 às 22:00 na Biblioteca Municipal Emílio Peduti (Espaço Cultural), que está localizada na Avenida Dom Lúcio, 755, Centro.