Em clima natalino, o americano Jesse Berube decidiu inovar nas ‘técnicas’ de assalto e imitou a tática do Papai Noel; a ideia, porém, não deu muito certo
De acordo com o jornal The Sacramento Bee , o homem identificado como Jesse Berube, de 32 anos, tentou entrar em um estabelecimento por meio da chaminé da loja, porém, a tentativa de assalto não foi muito bem-sucedida. O “ Papai Noel do crime” ficou preso e não teve outra alternativa a não ser usar seu celular e ligar para as autoridades.
A polícia e o corpo de bombeiros da cidade tiveram de ser mobilizados para resgatar o homem, que saiu da chaminé sem machucados e, de acordo com os oficiais, foi levado para a prisão por suspeita de assalto.
“Bom velhinho” em apuros criminosos
Se você acha que esta foi a primeira vez que uma personagem natalina cometeu crimes, é melhor rever os seus ‘conceitos’. Um morador do estado americano de Nova Jérsei, por exemplo, é um “bom velhinho” voluntário que está enfrentando sérias acusações após ser parado em uma batida policial no trânsito de South Hackensack.
De acordo com informações da Fox News , o homem foi preso com um cachimbo de crack, uma agulha hipodérmica e pacotes vazios de crack e heroína em meados de novembro. O homem em questão é Charles Smith, de 66 anos, natural da cidade de Pompton Lakes.
Com direito a uma longa barba branca, o homem trabalhava como voluntário durante o Natal , contudo, parece que seus dias fantasiado estão contados. Afinal, como será capaz de entregar todos os presentes das crianças se agora ele está preso?
O Papai Noel foi detido por posse de drogas e liberado pouco tempo depois, para aqueles preocupados com a distribuição dos presentes. Até agora, não se sabe se ele contratou um advogado para representá-lo durante o julgamento, que ainda não tem data para acontecer.