Notícias

Polícia Civil investiga morte por espancamento em São Manuel

Publicado

em

Vítima de 55 anos chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no PS

A Polícia Civil de São Manuel investiga um espancamento brutal ocorrido no início da madrugada de segunda-feira (4). A vítima, um homem de 55 anos, chegou a ser socorrida, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no Pronto-Socorro (PS) da cidade.

Segundo registro policial, Domingos Souza Rocha estava em frente a um bar na rua Pedro Celandroni, no bairro Cohab I, quando, por volta das 0h30, por razões a serem esclarecidas, passou a ser violentamente espancado por outro homem com socos e pontapés.

Ele foi socorrido por populares e levado ao PS, onde deu entrada consciente. Porém, sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal seguida de morte.

Posteriormente, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime de homicídio qualificado e tentar identificar o autor. O caso segue sob investigação. O corpo de Domingos foi sepultado nessa terça-feira (5), às 9h, no Cemitério Municipal de São Manuel.

JCNET

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile