A Polícia Civil pediu ajuda para localizar a família de um garoto que foi encontrado em Botucatu (SP), mas não se sabe quem é a família.
O delegado Seccional Lourenço Talamonte Neto falou com o 14News da importância de veicular a reportagem e tentar encontrar a família. “Pode ajudar a divulgar. Não sabemos nada dele, nem se é de Botucatu. Ele é especial, não consegue se comunicar direito”.
O menino diz se chamar David e que o pai é Isac e a mãe Patrícia, mas não sabia seu endereço ou outro detalhe.
Chegou a dizer que é de Piracicaba, citando a região campo do time do XV e que teria vindo a Botucatu com ajuda de 2 homens, que não soube especificar mais nada.
O Conselho Tutelar localizou o menino perto do Rio Lavapés, atrás do ferro-velho existente no local. O garoto cogitou estar antes com uma camisa azul, mas no momento que foi localizado não vestia mais a mesma. Chegou a dizer que dormiu na praia, mas quem atendeu acredita que seja a areia ao lado do rio.
Nem em Piracicaba ou em Botucatu existia caso registrado de criança desaparecida, segundo levantamento feito pelo Conselho Tutelar. Ele pode ter 11 anos.
Fonte: 14News