O prefeito Mário Pardini divulgou no Facebook que a Administração vai fazer um trabalho de investigação social entre os sorteados do residencial Cachoeirinha para que, só quem realmente precise, consiga uma unidade no conjunto habitacional. O anúncio foi feito na tarde dessa quinta-feira (3).
“Visitaremos todas as famílias ganhadoras em data surpresa. Todas as pessoas com deficiência serão periciadas e deverão assinar um termo de compromisso que irão residir nos imóveis sorteados, sob pena de responsabilidade civil e criminal em caso de informações falsas. Quem não comprovar aquilo que informou durante as inscrições, perderá o direito de ter o apartamento, que será repassado a um suplente”, informa a nota.
O Prefeito ainda solicita que a população denuncie casos suspeitos. “Contamos com a participação da população. Se souber de alguém que foi sorteado, mas não condiz com a necessidade, informe a Prefeitura através da Ouvidoria Municipal, nos telefones 0800-773-3090, (14) 3811-1484 e 3811-1547, ou através do site da Prefeitura (www.botucatu.sp.gov.br)”, finaliza.
De acordo com a nota, será um trabalho em conjunto das Secretarias de Habitação, Infraestrutura, Educação, Assistência Social, além da Controladoria, do Gabinete e dos vereadores da Câmara Municipal.
Cidade Botucatu