Na conversa entre a ex-diretora de Assistência Social e uma ex-assessora, elas indicam como aconteceria um esquema de favorecimento a vereadores com abastecimento de combustível pago pela prefeitura, com autorização da primeira-dama, que também se beneficiaria com gastos pessoais bancados pelo Executivo. Veja nos trechos abaixo:
Ex-diretora: essa semana que eu soube. A Selma (primeira dama) comprou dois pneus para o carro dela na conta da prefeitura.
Ex-assessora: meu Deus do céu, você está brincando com uma coisa dessas?
Ex-diretora: ela foi lá no posto de gasolina e proibiu os vereadores de abastecer. Vereadores entre aspas, né. O Celião (Célio de Barros), porque o Diego (Ribeiro) eu tenho certeza que está abastecendo até…
Ex-assessora: mas o Celião está do lado dele (prefeito), por que iriam proibir ele de abastecer, não faz sentido.
Ex-diretora: não sei, não sei… Se nós ficar sentada lá, dentro de um carro, nós vamos ver muita coisa.
Diante desta nova denúncia, a Câmara de Pardinho informou que, nesta quinta-feira (31), durante a próxima sessão, os vereadores devem votar a saída de Célio de Barros da presidência da CEI, com escolha de um novo integrante.
A reportagem da TV TEM procurou os dois vereadores e a primeira-dama, mas nenhum dos três atendeu às ligações ou respondeu às mensagens enviadas.
Fonte: TV TEM