Notícias

Rogérião aposta em gerar emprego e em plano de desenvolvimento

Publicado

em

Rogério Winckler, candidato pelo Cidadania 23, estou com o Fernando Casali (Violinha) em um grande movimento para colocar Anhembi no Caminho Certo. Sou católico, produtor rural, casado, pai de dois filhos e valorizo o trabalho e a família. Fernando Casali é engenheiro, ex-vice-prefeito de Anhembi.

  • Por que quer ser prefeito (a)?

Rogério: Quero ser prefeito para melhorar a vida das pessoas. Anhembi precisa de um projeto de desenvolvimento e não somente de política de zeladoria. Precisamos avançar, criar oportunidades, buscar recursos e trabalhar sem casar para melhorar a vida das pessoas, essa é minha missão.

  • Anhembi passa por problemas políticos, qual o aprendizado e o principal erro que deve ser evitado na eleição para que Anhembi não tenha mais problemas? 

Rogério – o principal aprendizado é que não podemos pegar atalhos, para gerenciar uma cidade é preciso ser responsável e fazer a coisa certa. Atalhos terminam mal.

  • Qual o principal problema da cidade e como resolver?

Rogério – o principal problema da cidade é a geração de emprego e o fornecimento de energia elétrica é o que dificulta a instalação de empresas e indústrias. Portanto, o primeiro problema a ser resolvido é o fornecimento de energia.

A partir disso vamos fazer a infraestrutura do nosso distrito industrial e temos um projeto pronto para uma incubadora de empresas. outro setor que vamos investir e buscar recursos é o de Turismo, já que somos Município de Interesse Turístico, vamos investir no turismo gastronômico e rural.

  • Por que as pessoas devem votar na sua chapa?

Rogério Winckler – Temos um projeto de cidade, nos preparamos para governar. Além disso, as pessoas nos conhecem e sabem do nosso compromisso com a palavra, a honestidade e principalmente com Anhembi, Pirambóia, Capuava e toda Zona Rural. Temos um grande Plano para nosso município e esperamos poder realizar.

A candidata Manuela (PMDB) e o candidato Motta (PP) receberam as perguntas e ainda não enviaram as respostas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile